Sobre nós

A Casa das Flores - Bistrô e Pousada fica na região central de Taquaruçu, um distrito de Palmas que, além da exuberância da natureza – com inúmeras cachoeiras e uma serra de 410 metros de altitude – registra temperaturas entre 4 a 5 graus inferiores as da capital do Tocantins. Por esse motivo, Taquaruçu tornou-se um refúgio de fim de semana para muitos palmenses.

Uma opção charme e tranquilidade

Fundada em março de 2015, na praça da igreja matriz, a Pousada Casa das Flores ganhou nova estrutura em março de 2018, a 350 metros de distância de seu antigo endereço. Com uma construção totalmente nova, a pousada possui 12 confortáveis apartamentos, um jardim repleto de flores e um charmoso bistrô com capacidade para 45 pessoas.


​Desde a decoração dos apartamentos, passando pelo bem-cuidado jardim e o cardápio exclusivo do bistrô, a Casas das Flores revela a dedicação e o cuidado da empresária Kênia Borges. "Nosso objetivo é oferecer um ambiente tranquilo e acolhedor, mas ao mesmo tempo com muita personalidade", afirma. Outra preocupação é com a sustentabilidade. Além de adotar práticas de controle de resíduos e descartáveis, a pousada mantém um sistema energia solar que garante 90% de sua demanda.​